Slider

Ninguém segura o Liam Payne, que agora puxou J Balvin para o seu novo single, “Familiar”

Será que o Payne tem mais um hit em mãos?
No ano passado, alguns ex-integrantes do One Direction lançaram seus primeiros trabalhos solo e com Liam Payne não foi diferente. O cantor lançou os singles “Strip That Down” e “Bedroom Floor”, a primeira, chegando a alcançar a posição #10 da Billboard Hot 100. Porém, seu primeiro álbum que tinha lançamento previsto para o segundo semestre de 2017 nunca foi lançado.

Na madrugada de hoje (20) o cantor voltou com mais um single, “Familiar”, desta vez com J Balvin, que tem feito parcerias de sucesso com grandes nomes como Beyoncé e Cardi B. Ainda não se sabe se a canção e seus singles anteriores estarão presente em seu disco de estreia.

Flertando com o ritmo latino, a música possui uma letra sexy e trás um refrão dançante. O colombiano J Balvin, por sua vez, canta seus versos em espanhol, dando um tom mais sensual à música, que você confere logo a baixo:


Em fevereiro, o produtor Steve Mac, que trabalhou com Ed Sheeran em "Shape Of You" e com Pink em "What About Us", falou sobre o álbum de Liam em entrevista à Music Week: “Ouvi muitas coisas dele e acho que será um ótimo álbum. Vai ser hit atrás de hit e, no meu mundo, esses são os melhores álbuns.” 

Já ficamos na torcida pra que seja um sucesso, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo