Slider

Exclusivo | Chameleo embarca em uma busca espiritual pela Índia no clipe de "Color Blind"

O indie pop brasileiro existe e o Chameleo está aí para provar.
O que você faz quando sofre uma grande desilusão? O Chameleo, artista brasileiro independente que faz um indie pop melancólico e grandioso, buscou se encontrar. Para isso, ele foi até a Índia onde viveu uma experiência que chama de "necessária e transcendental" e que acabou se tornando o tema de seu mais novo clipe, "Color Blind", lançado com exclusividade pelo It Pop nessa sexta-feira (27).

A música não ganhou esse nome atoa: Chameleo é daltônico e com isso aprendeu que muitas vezes podemos enxergar as coisas de uma forma diferente do que elas realmente são, literalmente, para o bem ou para o mal. Cabe a gente procurar uma nova perspectiva.

Procuramos unir as cores das cidades indianas, da natureza, das pessoas, nos visuais, de forma que elas contêm uma história colorida como a cultura hindu, junto à minha descoberta como pessoa e artista.



"Color Blind" é o primeiro single do EP de estreia do Chameleo, o "Utopia Taboo", que trará faixas em inglês e em português e chega ainda no primeiro semestre. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo