Urgente: "Guerra Infinita" não é o único filme que estreia nesta semana

A gente tá louquíssimo pra ver, mas tem outras coisas legais também

Toda semana tem algum filme surgindo nas telonas de cinema, mas há momentos que você sequer sabe o que assistir, certo? É por isso que a gente tá voltando com nossas dicas semanais com tudo aquilo que vocês precisam assistir — spoiler, às vezes é pouca coisa como hoje. Aos caseiros, eventualmente teremos dicas com produções da Netflix também.

A dicona mais óbvia é "Guerra Infinita", então deixaremos para o final, mas temos nesta semana Dakota Fanning interpretando uma garota com autismo e o brasileiro "A Cidade do Futuro" que tem ganhado alguns prêmios. Na Netflix, tem filme original do serviço, mas se nada agradar, os filmes da Barbie que chegaram recentemente estão aí pra salvar vocês.

Tudo Que Quero

Please Stand By, de Ben Lewin
A produção acompanha Wendy (Dakota Fanning), uma garota autista que adora pra caramba a franquia "Star Trek". "Tudo Que Quero" se apoia bastante no humor para tratar a doença, mas pelo trailer do filme, é bom pegar o lencinho porque o choro é certo. Além dos empecilhos gerados pelo autismo, veremos Wendy em uma jornada para conseguir entregar um roteiro para um concurso de "Star Trak". Tem cara de ser fofíssimo, né?



A Cidade do Futuro

Idem, de Cláudio Marques e Marília Hughes
O brasileiro "A Cidade do Futuro" já foi exibido em diversos festivais e, inclusive, ganhou alguns prêmios por onde passou. O trailer não é chamativo, não vamos negar, mas a proposta é bem interessante, viu? Acompanharemos Milla (Milla Suzart), grávida, e o casal Gilmar (Gilmar Araujo) e Igor (Igor Santos), que juntos formarão uma família fora dos padrões. É tipo o que a novela das 9 fez, só que agora de um jeito certo.



Dude - A Vida é Assim

Dude, de Olivia Milch
Esse aqui chegou à Netflix na última sexta, mas finge, gente. "Dude", uma produção original do serviço, traz quatro garotas —  Lily (Lucy Hale), Chloe (Kathryn Prescott), Amélia (Alexandra Shipp) e Rebecca (Awkwafina) — nos últimos dias de aula, precisando lidar um pouco com as mudanças que sempre rolam neste período. Deve acontecer algum clichêzinho do gênero aqui e ali, mas quem disse que isso é ruim?



Vingadores: Guerra Infinita

Avengers: Infinity War, dos irmãos Russo
Ah pronto! Vamos ter mesmo que motivar você a assistir ao filme do ano? Caso esteja precisando de um empurrãozinho, "Guerra Infinita" só é a produção que resulta 10 anos de planejamento, a reunião de vários atores queridos e heróis incríveis, como também é uma das coisas mais complexas já feitas na sétima arte.



***


Pois então, é isto. Se tudo correr como o planejado — nunca se sabe, né? — a gente volta aqui na próxima quinta para falar mais das estreias. Beijocas!

Urgente: "Guerra Infinita" não é o único filme que estreia nesta semana Urgente: "Guerra Infinita" não é o único filme que estreia nesta semana Reviewed by José Lucas Salvani on 4/26/2018 12:19:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.