Slider

Essa é a nossa análise do vídeo misterioso publicado por Christina Aguilera em suas redes sociais

Pode entrar, comeback do milênio!
Prepare-se porque, ao que tudo indica, estamos entrando em uma semana onde milagres acontecerão. É que Christina Aguilera parece ter decidido que os quase 6 anos de deserto em que ficamos na espera de seu novo disco já foram mais do que o suficiente e postou nesse domingo (29) um vídeo pra lá de interessante em suas redes sociais.

Cheio de enigmas, o vídeo mostra 12 telas com algumas legendas difíceis de entender de primeira. Mas é claro que a gente, com PhD em mistérios do pop, resolveu decifrar tudo (ou quase tudo) pra entender quais são as informações que Xtina nos deu sobre seu novo projeto.


Pra começar, na primeira câmera nos deparamos com os dizeres "LIBER-XX-10", o que vamos interpretar como o nome de seu disco. Rumores já diziam que o título do X6 seria "Liberation" e, recentemente, em um show em Baku, para a Formula 1, Christina botou pra jogo uma interlude onde disse a palavra inúmeras vezes. Ela também avisou ao final da apresentação que veria seus fãs em turnê e que o novo disco estava chegando.


Agora vamos pular para a tela número 09. Na legenda, temos a sigla "XLR-8" que, se a gente ler rápido, se torna "Accerelate". Antes do vídeo ser liberado, rumores já diziam que esse seria o primeiro single do novo álbum dela. Agora, além dessa pequena prévia com siglas, temos ainda um stories da cantora e compositora Tayla Parx, que trabalhou com Christina na criação do X6.


E tem mais: lá na câmera número 09 temos uma informação bem importante. Na legenda, "X6(1) - 5318", que interpretamos imediatamente como o anuncio da data do primeiro single do novo disco de Xtina, 3 de maio de 2018. E não é que parece que acertamos? Logo depois da liberação desse vídeo, o diretor criativo da Paper, revista que recentemente fez uma sessão de fotos com a cantora, confirmou que o novo single dela chega essa semana mesmo. Depois ele percebeu que falou demais e deletou o post, mas temos prints para provar!


E informações sobre parcerias? Temos! Há algumas semanas, uma demo de "Fall In Line", música que supostamente será uma colaboração com Demi Lovato, caiu na Internet. A própria Demi já havia antecipado a gravação de um de seus "feats dos sonhos" no Twitter e depois até postou uma foto com um trecho da música como legenda. Na câmera 04, encontramos um "D3-M1", uma referência clara ao nome da cantora. 


Mas não é só essa parceria que podemos descobrir com esse vídeo misterioso. Lá na tela 08 temos a sigla "AP-DL-2CT$", que traduzimos para Anderson .Paak, Demi Lovato, 2 Chainz e Ty Dolla $ign. Todos esses nomes batem direitinho com os de uma suposta tracklist vazada do "Liberation". Coincidência?


Tá acontecendo, gente! E como a revista Us Weekly confirmou que o retorno de Christina está mesmo marcado para maio, só nos resta nos preparar para o impacto, porque o comeback do milênio promete. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo