Diplo, Sia e Labrinth se unirão no projeto musical “LSD”

Depois do Major Lazer e Jack Ü, Diplo está pronto para se lançar em mais um projeto paralelo pra lá de promissor.

Diplo não parou de trabalhar desde que encontrou o mainstream e, depois de projetos paralelos com Skrillex, Mark Ronson e seu trio de música eletrônica, Major Lazer, o produtor se prepara para mais uma empreitada, desta vez ao lado de ninguém menos que Labrinth e Sia.

Ainda sem muitos detalhes, já sabemos que o supergrupo se chamará “LSD”, uma brincadeira com a droga alucinógena e as iniciais de seus nomes, e o próprio Diplo tratou de adiantar isso em suas redes sociais, marcando os outros dois artistas:

Uma publicação compartilhada por diplo (@diplo) em

Já podemos ficar curiosos, né?

Apesar de Diplo ser o workaholic da história, tudo indica que o ponto de encontro para a formação da LSD foi Sia, que já colaborou com o produtor em faixas como “Elastic Heart” e “Waving Goodbye”, e com Labrinth na faixa “To Be Human”, presente na trilha de “Mulher-Maravilha”. 


Se a sonoridade desse projeto em conjunto chegar perto desses hinos, já estamos mais do que satisfeitos, e segundo a imprensa britânica, a primeira amostra desse trabalho deve ser revelada ainda neste mês.

Vale ressaltar que, desde o ano retrasado, o Major Lazer tem ensaiado o lançamento de seu novo disco, “Peace Is The Mission”, com prometidas participações de Usher, Gwen Stefani, Tinashe, Iggy Azalea, entre outros nomes.

Sia, por sua vez, lançou no ano passado um álbum natalino, sucedendo o disco “This is Acting”, do qual extraiu o smash hit “Cheap Thrills”.

Diplo, Sia e Labrinth se unirão no projeto musical “LSD” Diplo, Sia e Labrinth se unirão no projeto musical “LSD” Reviewed by Guilherme Tintel on 4/17/2018 05:08:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.