Deu ruim! Capa de revista brasileira repete a mesma integrante do BLACKPINK quatro vezes

Revelação do k-pop, girlgroup estreou em agosto de 2016 e já conta com vários hits dentro e fora de sua terra natal.

Não tá fácil para os fãs de k-pop, hein?

Querendo atrair a atenção dos fãs de k-pop, que são sempre muito presentes, principalmente pela internet, a revista Toda Teen decidiu dedicar a sua nova edição a uma das últimas revelações do pop sul-coreano, o grupo BLACKPINK, mas cometeu uma baita gafe: ao invés de trazer todas as integrantes, a capa da publicação foi ilustrada por uma foto da mesma integrante repetida quatro vezes.

Olha só:



Que mancada, gente!

A integrante que aparece na foto é a Lisa, que divide o grupo com Jisoo, Jennie e Rosé.



Nos comentários da postagem, os fãs tentaram levar a situação na brincadeira, mas o deslize não deixa de ser desconfortável, tanto por reforçar a ideia preconceituosa de que orientais são “todos iguais”, como por também demonstrar uma falta de preocupação da revista, que terá retorno financeiro em cima de um trabalho que sequer contou com uma pesquisa básica pra que soubessem sobre quem estavam falando.

Pra quem ainda não conhece, BLACKPINK é um girlgroup que estreou em 2016, sob os cuidados da YG Entertainment, que é uma das maiores gravadoras do k-pop, responsável pelo trabalho de artistas como o grupo BIG BANG.

Mesmo com o breve tempo de carreira, as meninas já possuem alguns hits pra chamarem de seus, como “Whistle” e “Boombayah”, e, no caso desse último, elas conseguiram, inclusive, emplacar a faixa na parada digital da Billboard, se tornando também donas de um dos clipes coreanos mais assistidos em suas primeiras 24h.

Deu ruim! Capa de revista brasileira repete a mesma integrante do BLACKPINK quatro vezes Deu ruim! Capa de revista brasileira repete a mesma integrante do BLACKPINK quatro vezes Reviewed by Guilherme Tintel on 4/04/2018 03:02:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.