Slider

Demi Lovato precisou adiar e cancelar vários shows da sua turnê: “I’m devastated”

“Prometo que a espera valerá a pena”, disse a cantora, confiante.
Faltavam apenas alguns dias para os brasileiros dizerem o quanto amam a Demi Lovato, com a chegada da turnê Tell Me You Love Me, mas, confirmando os rumores, a cantora usou seu Twitter para revelar que precisou remanejar toda a sua agenda, adiando e cancelando várias datas.



“Estou com o coração absolutamente partido por precisar fazer esse anúncio hoje… Por conta de problemas de produção, tivemos que remanejar as datas da turnê na América do Sul”, contou a cantora. 

Com menos sorte, alguns países tiveram suas datas totalmente canceladas, e Demi Lovato já se desculpou: “Equador, Costa Rica e Panamá, eu estou devastada porque tivemos que cancelar esses shows.”

“Eu realmente odeio que tivemos que fazer isso e nós tentamos nosso melhor, mas houveram alguns problemas imprevistos. Se você não puder ir nessas novas datas, nós te reembolsaremos. Eu sinto muito. Prometo que a espera valerá a pena e espero vê-los. Amo muito vocês, gente!”


Relaxa, que a gente te entende, Demi!



No Brasil, os shows da cantora agora ficarão para o mês de novembro, tá? Começando no dia 19, em São Paulo, e indo até 27, em Fortaleza. Tem tudo certinho na postagem confiante acima.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo