Slider

Carly Rae Jepsen já tem 100 músicas prontas para o próximo testamento do pop

Agora ela só tem que selecionar algumas dessas para entrar no disco. Só.
Um dos lançamentos mais aguardados do pop, o novo disco de Carly Rae Jepsen já está ganhando forma. A cantora revelou em recente entrevista que está selecionando as músicas que realmente vão entrar no material, mas isso pode demorar, porque ela tem mais de 100 (!) faixas prontas.

Além de comentar sobre o processo de seleção das músicas, ela falou também sobre o que podemos esperar do sucessor do “E.MO.TION”.

Eu ainda não sei a resposta para isso porque eu ainda estou no meio de todo esse trabalho. Está definitivamente começando a tomar forma, mas sempre foi parte do meu processo escrever e experimentar e me permitir seguir um monte de direções diferentes antes de selecionar as canções que parecem funcionar melhor no contexto, ou que parecem se conectar não só comigo, mas com os membros da minha banda, minha família e meus amigos.

Pra quê seleção se vamos todos morrer, irmã? Lança tudo logo!


Com relação a sonoridade do material, Carly contou que o disco tomou uma direção tão inusitada que, quando viu, fez uma música com um estilo mambo.

Quando eu estava fazendo o álbum, rolou um desejo muito grande de fazer algo com influências disco. Mas é engraçado porque, mesmo com a intenção de seguir uma direção, isso sempre pode ser apenas um ponto de partida; as coisas não necessariamente terminam onde começamos.

Se a gente não tem lançamentos novos da princesinha do Canadá, pelo menos temos “Backseat”, recente colaboração dela com Charli XCX para a mixtape da inglesa, “Pop 2”. Na entrevista, Carly revelou que, entre tantas mulheres do pop, sempre teve um “cursh criativo” em Charli, e que antes da faixa realmente surgir, elas se juntaram em Santa Monica para uma sessão de estúdio à noite que, claro, com a presença de XCX, acabou em festa.

Alguns meses depois, um pouco antes do lançamento da mixtape [Pop 2], eu recebi uma ligação [de Charli] com uma pergunta bem sincera, tipo ‘Hey, escute essa música. Você deveria escrever um segundo verso, talvez adicionar algo ao refrão e ver como se sente sobre isso. Apenas me diga se gosta ou não’. Depois de ouvir eu fiquei meio ‘Ai, meu deus, isso é incrível, eu estou dentro’. Então eu apenas passei uma manhã aqui, no pátio da minha casa, escrevi algumas coisas, mandei de volta pra ela e cantei em um áudio, e ela disse ‘Ótimo, pode mandar’. Fui ao estúdio e gravei. Logo depois – não estou brincando, uma semana depois – foi lançado, então foi algo bem corrido, mas muito animador!.



Se é para o novo álbum vir tão bom (ou melhor!) do que o "E.MO.TION", a gente espera, com aquela dorzinha no coração.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo