Cardi B é a líder de um culto comandado por mulheres poderosas no clipe de "Bartier Cardi"

Cardi e suas garotas estão dominando os caras - literalmente!

Cardi B tem uma semana e tanto pela frente. Na sexta-feira, ela lançará seu disco de estreia, o aguardado “Invasion Of Privacy”, mas antes reservou um espacinho na agenda corrida para finalmente lançar o clipe de seu segundo single, “Bartier Cardi”.

Liberado nesta segunda (02), o vídeo traz a rapper e suas garotas dominando vários caras - literalmente! Em uma mansão luxuosíssima, Cardi é tratada como uma divindade, enquanto mostra mesmo que mudou de vida com "diamantes brilhando por todo o seu corpo", como canta na música. Os figurinos pin-up e a estética anos 50 contrastam com o papel da rapper, que é a líder de um grupo de mulheres poderosas que mantém os homens em cativeiro e os disciplinam com muitas cordas e correntes.

Nem o rapper 21 Savage, que participa da faixa, escapou dessa! Quem também aparece para fazer uma pontinha é noivo de Cardi, Offset, mas só pra mostrar que quem manda mesmo é ela. É como se estivessemos assistindo à um típico clipe de hip-hop, com a diferença que, ao invés de ver homens exibindo dinheiro e mulheres, temos o contrário. 



Se as mulheres dominarem o mundo, cenas como essas serão comuns.

Na contagem regressiva para o lançamento do “Invasion Of Privacy”, Cardi B aproveitou a última sexta para lançar o single promocional “Be Careful”, que traz uma sonoridade mais calma do que as apresentadas em "Bartier Cardi" e "Bodak Yellow", num ritmo que lembra bastante a nossa bossa nova.

Cardi B é a líder de um culto comandado por mulheres poderosas no clipe de "Bartier Cardi" Cardi B é a líder de um culto comandado por mulheres poderosas no clipe de "Bartier Cardi" Reviewed by Nathalia Accioly on 4/03/2018 12:27:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.