Slider

Era farofa que vocês queriam? Então toma "One Kiss", do Calvin Harris com a Dua Lipa

Se você estava com saudade do electro-house característico do Calvin, essa é pra você.
Cansado do Calvin Harris conceitual? Calma, parece que ele também se cansou. Depois de apostar em um som mais good vibes and chill em seu último disco, "Funk Wav Bounces Vol. 1", o produtor voltou para o bom e velho electro-house dos seus primeiros trabalhos em "One Kiss", parceria com a Dua Lipa liberada nesta sexta-feira (06). 

A faixa é uma das coisas mais acessíveis que Calvin fez desde sua colaboração com a Rihanna em "This Is What You Came For", do tipo que não demanda mais do que uma ouvida pra você não só gostar como também decorar o refrão todinho. 

Sendo a voz da faixa Dua Lipa, um dos principais nomes do novo pop e dona de um tom grave inconfundível, as coisas só melhoram. Tudo bem, não é tão difícil assim para uma cantora roubar todas as atenções em uma colaboração com um DJ, mas quando dizemos que ela realmente brilhou aqui, não estamos falando da boca pra fora. 



A gente não disse?!

Essa é a segunda música liberada por Calvin Harris esse ano, sucedendo o single "Nuh Ready Nuh Ready", em parceria com o PARTYNEXTDOOR. Ainda não sabemos se as faixas fazem parte de um novo projeto ou são apenas singles avulsos. 
 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo