Slider

Ela tá chegando, galera! Billboard confirma novo single de Ariana Grande para o final de abril

Já temos data para a salvação do pop.
Vem, gente! A esperança do pop para 2018 tá chegando! Ariana Grande fará seu comeback ainda este mês, segundo informações da Billboard. Já pode marcar aí na sua agenda: dia 27 de abril, o pop será salvo. 

Ainda não temos muitas informações sobre a nova era de Ariana, mas a publicação também confirmou que o novo disco da cantora contará com colaborações de Pharrell Williams, Max Martin e Savan Kotecha. Segundo rumores, o álbum chegará em junho. 

Agora é a hora em que a gente especula mesmo, sem culpa. Todos queremos saber qual será o nome do futuro #1 na Billboard Hot 100 (oremos), né? Há 3 semanas, um menino chamado Ian postou no Instagram uma história com cara de fanfic. Ele disse que seu amigo tem um primo que estava trabalhando na produção do novo clipe de Ariana, e que esse cara tinha confirmado que o novo single se chamava "No Tears Left To Cry" e que a cor de seu cabelo no vídeo seria cinza, como em "Focus". O Ian ainda contou que a faixa será animada. Nada de comeback com baladinha, não!

Mas não é que o garoto pode estar realmente certo? Os fãs da cantora ficaram intrigados com essa possibilidade e começaram a caçar pistas. E aí, descobriram que ela tem usado muitos emojis de lágrima e chuva ultimamente, principalmente quando se refere ao que tem criado em estúdio com o Pharrell. 


Ainda não se convenceu? Não satisfeitos, os fãs começaram a catar ainda mais referências e descobriram que Ariana tem utilizado um moletom com a frase "no ters left to cry". Resgataram, então, umas fotos da época em que, antes de lançar "Dangerous Woman", a cantora também utilizava um moletom com esses dizeres, inclusive em uma sessão secreta do álbum.


Ariana achou que estava disfarçando muito bem, mas depois de toda essa especulação, ela deletou um Stories em que estava usando justamente o moletom com o possível nome de seu novo single. Mulher, não brinca com a gente!

Seja qual for o nome, o importante é que tem coisa nova da Ariana vindo aí, porque o perigo não pode parar.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo