Slider

Finalmente! Bebe Rexha anuncia a pré-venda de seu álbum de estreia, “Expectations”

Vem que os hinos estão garantidos!
É agora! Depois de lançar dois EPs para a era “All Your Fault”, Bebe Rexha marca a pré-venda de seu primeiro disco, “Expectations”, para dia 13 de abril.

Ela aproveitou a novidade para soltar também a capa do disco, toda numa vibe “Tell Me You Love Me”, da Demi Lovato.


A pré-venda começa em uma data bem estratégica: atualmente, Bebe se encontra estável na segunda posição da Billboard Hot 100 com "Meant To Be", faixa que ainda tem muita possibilidade de crescimento. Tem que aproveitar o buzz, né?



Antes de seu show no Rio de Janeiro, conversamos com a cantora sobre o lançamento de novas músicas, e ela nos confirmou que exatamente no dia 13 de abril lançaria duas novas canções, sendo uma delas em parceria com o Quavo. Um pouco antes, em nossa entrevista por telefone, Bebe falou um pouco sobre o que podemos esperar desse disco.

Vai ser muito surpreendente. Eu fiz tantas colaborações que acho que agora é o momento de voltar às minhas raízes e encontrar o caminho de volta pra mim mesma. Eu apostei em muitas sonoridades diferentes, mas agora estou tentando criar o meu próprio som. Vai ter um pouco da antiga Bebe e um pouco da nova Bebe também. É uma mistura de ritmos, meio pop, meio rock, muito honesto e será diferente de tudo o que estão fazendo no momento. Enquanto todo mundo está fazendo algo, eu gosto de ir para um lado onde ninguém está indo. Estou muito animada pra que todos possam ouvir esse álbum!

Vem que os hinos estão garantidos! 

Segundo rumores, o “Expectations” chega no dia 22 de junho.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo