B.o.B tá a cara do MC Zaac, fazendo funk e até arriscando versos em português no clipe de “Cuello”

Tá feliz, Anitta? / ¿Estás feliz, Anitta? / Are you happy, Anira?

Hola, gente, ¿cómo están?

A primeira cantora brasileira a fazer absolutamente tudo na história da música nacional, Anitta, conseguiu, e o nosso funk finalmente chegou aos gringos. Mas é claro que, sem chocar ninguém, eles ainda não sabem fazer tão bem quanto a gente, né?

¿No están entendiendo? Calma, que explicamos! É que o B.O.B, aquele rapper de “Airplanes”, “Nothin’ On You”, entre outros hits, está de clipe novo, e a faixa, chamada “Cuello”, é uma tentativa bem engraçada de repetir o que ele provavelmente viu no funk carioca, do batidão aos versos em português, passando ainda pelo próprio vídeo.

O clipe começa com uma zoeira, dele culpando a Tiff pela ideia e co-direção do vídeo, e daí em diante só tem surra de bunda, umas danças bem, digamos, sensuais, e o cara lá, pagando de funkeiro. Todo inspiradão no Kondzilla.

Olha só:



¡Hola! ¿Qué tal? 

A gente não sabe se foi por influência da música nova, mas até estamos achando ele parecido com o MC Zaac…



É isso, se apropriaram do nosso funk. Precisamos brigar por o que é nosso e dar um basta nisso antes que piore.

B.o.B tá a cara do MC Zaac, fazendo funk e até arriscando versos em português no clipe de “Cuello” B.o.B tá a cara do MC Zaac, fazendo funk e até arriscando versos em português no clipe de “Cuello” Reviewed by Guilherme Tintel on 4/24/2018 04:23:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.