Azealia Banks foi longe demais e seu novo single, “Anna Wintour”, já é uma de suas melhores faixas

Convidadas para a faixa, Iggy Azalea e Nicki Minaj disseram não para Banks e, arriscamos dizer, saíram perdendo.


Depois do disco “Broke With Expensive Taste” e uma confusa era de divulgação para a mixtape que o sucedeu, “Slay-Z”, a artista de Harlem está pronta para dar um novo rumo para a sua carreira com a estreia de seu novo single, o prometido hino gay “Anna Wintour”.

Antes pretendida como uma parceria, foram muitos os nomes procurados por Azealia pra fazer uma aparição na faixa, incluindo as rappers Iggy Azalea e Nicki Minaj e também a cantora Mel B, do Spice Girls, mas como nenhum dos convites deram certo, Zezé assumiu toda a responsabilidade pra si, arrasando tanto nos versos de rap quanto nas partes cantadas.

Homenageando o ícone da moda que leva o mesmo nome da canção, a faixa passeia entre o house dos anos 90 e o hip-hop, não chocando ninguém quanto a forma que a rapper transita pelos gêneros com uma puta facilidade, fazendo com que a faixa flua perfeitamente bem do início ao fim.

Ouça abaixo:



Que música maravilhosa, gente!

“Anna Wintour” abre os trabalhos de Banks com o disco “Fantasea II: The Second Wave”, que dá sequência a sua primeira mixtape, lançada em 2012. 

Vamos torcer pra que agora a carreira da fada aconteça de vez, né?

Azealia Banks foi longe demais e seu novo single, “Anna Wintour”, já é uma de suas melhores faixas Azealia Banks foi longe demais e seu novo single, “Anna Wintour”, já é uma de suas melhores faixas Reviewed by Guilherme Tintel on 4/05/2018 06:02:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.