Aos 28 anos, morre o DJ e produtor sueco Avicii

Aposentado dos palcos desde 2016, por questões de saúde, Avicii vinha produzindo seu terceiro álbum de inéditas.

Eita! :(

O DJ e produtor Avicii, de 28 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (20), de acordo com um comunicado da sua assessoria para a imprensa internacional.

Dono de hits como “Wake Me Up” e “Hey Brother”, o músico, que influenciou toda uma leva da música eletrônica, teve seu corpo encontrado em Omã, um país árabe, e a causa da morte não foi revelada.

Na declaração para a imprensa, seus representantes informam que “a família está devastada e estamos pedindo a todos que, por favor, respeitem sua necessária privacidade neste momento difícil. Nenhuma outra declaração será dada.”



Afastado dos palcos desde 2016, por questões de saúde, Avicii estava em estúdio, produzindo o seu terceiro disco de inéditas, considerado pelo próprio como “o melhor de sua carreira”. O sucessor de “True” (2013) e “Stories” (2015) chegou a ser antecipado pelo EP “AVĪCI (01)”, do qual ele extraiu o hit com Rita Ora, “Lonely Together”.

Essa postagem será atualizada conforme surgirem novas informações.

Aos 28 anos, morre o DJ e produtor sueco Avicii Aos 28 anos, morre o DJ e produtor sueco Avicii Reviewed by Guilherme Tintel on 4/20/2018 03:12:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.