Ariana Grande mal lançou “No Tears Left To Cry” e os números já impressionam

E a melhor estreia da carreira de Ariana Grande vai para: "No Tears Left To Cry"!

O mundo estava realmente sedento para o retorno de Ariana Grande. Com apenas alguns dias de lançamento, o mais novo smash da cantora, “No Tears Left To Cry”, alcançou grandes feitos nas mais diversas plataformas digitais, marcando a melhor estreia de sua carreira.

Pra começar, assim que foi lançada na sexta-feira, 20 de abril, a faixa chegou ao #1 no iTunes de 80 países e, consequentemente, arrebatou também o #1 no iTunes Mundial.

No YouTube, “No Tears Left To Cry” se tornou a melhor estreia de Ariana Grande, superando “Focus”, que obteve 7 milhões de visualizações. E não foi por pouco não: o novo single da cantora fechou suas primeiras 24 horas com mais de 14 milhões de views.


Em seu primeiro dia, a canção fez uma estreia e tanto no Spotify. Mundialmente, conseguiu o quarto lugar entre as 50 mais ouvidas, com mais de 5.1 milhões de plays. Nos Estados Unidos estreou em #15 e no Brasil em #7. “No Tears” garantiu a americana sua melhor estreia na plataforma. A música também se tornou a quarta faixa feminina mais executada em um só dia no Spotify.

Isso porque só falamos de números! Além de sucesso com o público, “No Tears” também tem sido muito bem avaliada pelos críticos. Aclamação é essencial! 

Somando todo esse resultado incrível, Ariana tem tudo para estrear “No Tears Left To Cry” direto em #3 na Billboard Hot 100. E esse é apenas o começo de sua nova era. 

Ariana Grande mal lançou “No Tears Left To Cry” e os números já impressionam Ariana Grande mal lançou “No Tears Left To Cry” e os números já impressionam Reviewed by Nathalia Accioly on 4/22/2018 09:13:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.