Slider

Grávida sim, sem divulgação jamais! Ao que parece, Cardi B já tem dois novos clipes gravados

Como diz Rihanna: work work work work work!
Cardi B aproveitou sua estreia no SNL do último sábado (07) para confirmar os rumores e anunciar que, sim, está gravidíssima do Offset. Mas se engana quem pensa que a divulgação do seu primeiro álbum, o “Invasion Of Privacy”, vai parar por isso.

Ao que tudo indica, Cardi B já gravou dois clipes novos, tudo isso pra já deixar a era prontinha. Preparadíssima, né? 

Vamos aos singles/vídeos:

O primeiro, e mais certo de todos é “I Like It”, parceria da rapper com o Bad Bunny e o J Balvin que está apresentando bons resultados no Spotify e no iTunes. Muito antes de saber se a faixa teria mesmo essa repercussão, Cardi já estava gravando o clipe desse futuro hit, onde prestará homenagem a rainha da salsa, Celia Cruz. 



Temos fãs de “Ring” por aqui? A parceria com Kehlani, uma das mais amadas pelos fãs e que faz Cardi ficar emotiva, como ela mesma revelou, também ganhará um vídeo. É o que diz o Mike Ho, diretor de clipes da Mary J Blige e Brandy.



Temos dois praticamente confirmados, mas também temos um que só rumor mesmo. Como “Be Careful” foi lançada bem próxima do álbum, serviu como trilha para o anúncio de sua gravidez no Saturday Night Live e tem conseguido bons números, dizem por aí que a rapper também aproveitou a gravação em massa pra fazer esse vídeo. Será? 

Agora, seria demais pedir um clipe para “I Do”, parceria com a SZA? Quem sabe depois que o filho nascer? A gente espera, Cardi, não tem problema! 

Por falar em todas essas músicas... você já ouviu o “Invasion Of Privacy” hoje? O disco de estreia da Cardi B tá redondinho e com aquele frescor que há muito tempo não víamos no rap. Se o hip-hop é o estilo musical de maior sucesso no momento, nada melhor do que ver cada vez mais mulheres subvertendo as convenções do gênero, ocupando esse espaço e mostrando como faz. E isso a Cardi B fez muito bem. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo