Anne-Marie traz o melhor do pop britânico em seu disco de estreia, "Speak Your Mind"

Aquele pop gostosinho, divertido e muito relacionável pra ninguém botar defeito.


Lançar um disco de estreia é um baita desafio, afinal, ele é a primeira impressão definitiva que um artista vai deixar, além de ser sua apresentação oficial para o público. Por isso, Anne-Marie tomou todo o tempo necessário nesse processo e, depois de dois anos, libera nessa sexta-feira (27) seu primeiro álbum, “Speak Your Mind”.

De cara a gente vê que a Anne optou por não se arriscar muito e sim entregar um bom pop, coeso e consistente. Funcionou. Seria interessante vê-la passar por caminhos que não imaginávamos, mas, mesmo sendo um debut mais seguro, o “Speak Your Mind” cumpre sua função.


Numa mistura de pop com synths, ska, tropical e até trap, letras divertidas, debochadas e extremamente relacionáveis, tudo isso na sua voz diferenciada e rouca, Anne-Marie entrega um pop britânico dos bons. Encontramos a sofisticação do som da Cheryl, a atitude dos primeiros discos de Jessie J e Rita Ora, e as ironias de Lily Allen, tudo em um só lugar.

Ao final, fica um gostinho de quero mais e a vontade que prevalece é a de ver mais de Anne, quem sabe explorando ainda mais sonoridades e facetas de si mesma. O primeiro passo no caminho certo ela já deu. 

Anne-Marie traz o melhor do pop britânico em seu disco de estreia, "Speak Your Mind" Anne-Marie traz o melhor do pop britânico em seu disco de estreia, "Speak Your Mind" Reviewed by Nathalia Accioly on 4/27/2018 06:18:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.