Slider

Agora vai! Christina Aguilera deve lançar novo disco em maio e a divulgação será pesadíssima

Sem lançar um disco desde 2012, a cantora está confirmada no Carpool Karaoke, do James Corden, e também deverá se garantir em premiações.
Agora não tem mais nenhuma dúvida de que o retorno é real, né gente?

Christina Aguilera tem atiçado seus fãs há algum tempo pelas redes sociais e, nos últimos dias, só teve seu nome envolvido em especulações sobre seu novo disco, que deverá ser lançado neste ano, sucedendo o “Lotus”, lá de 2012.

Segundo a US Weekly, o novo trabalho da hitmaker de “Red Hot Kinda Love” será lançado em maio e, reforçando os rumores, Xtina apareceu entre as atrações de abril do Carpool Karaoke, do James Corden, que bem pode servir como uma forma dela promover algum single antes da chegada do álbum completo.


A publicação americana também contou que o novo disco de Aguilera é “majoritariamente pop” e que, por conta do tempo que a cantora passou longe dos holofotes, sua gravadora quer garantir que ela terá toda a atenção possível com essa volta, colocando-a para se apresentar em programas de TV, premiações e mais o que tiver direito. É assim que a gente gosta.

Anteriormente, já haviam rolado rumores de que o retorno de Christina Aguilera aconteceria com a faixa “Fall in Line”, uma suposta parceria com a Demi Lovato, que até caiu na internet numa versão não-finalizada.

Vai ser dedo no cy e gritaria!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo