Slider

Vai ter Linn da Quebrada arrasando com Liniker no Lollapalooza Brasil

As cantoras usaram as redes sociais para anunciar a novidade na escalação do festival, que acontece entre os dias 23 e 25 de março, em SP.
A escalação brasileira desse ano no Lollapalooza tá cada vez melhor, né?

E nesta segunda-feira (05) quem se uniu ao time foi a cantora Linn da Quebrada, que na semana passada estava em Berlim, sendo premiada por conta do documentário “Bixa Travesty”, que narra a sua trajetória na vida e na música.

Dona de um dos melhores discos do ano passado, o manifesto artístico “Pajubá”, Linn se apresentará no segundo dia do evento, 24 de março, como atração convidada no show da Liniker e sua banda, Os Caramelows.


Mulheres negras e trans, que descobriram na música uma maneira de expressar seus sentimentos e inquietações, Liniker e Linn são amigas de longa data, tendo estudado no mesmo colégio quando mais novas, e musicalmente falando, já haviam se encontrado outras vezes, como na faixa “Coytada”, no disco de uma, e “Lina X”, no disco da outra.


O show delas será o segundo do Palco Onix, marcado pras 13h do sábado de Lollapalooza, então já temos um bom motivo pra chegarmos bem cedinho ao festival, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo