Slider

Este não é um post em homenagem a "This Is Me", de "O Rei do Show"

"This Is Me" é o hino que de autoafirmação que você sempre quis.
Pouco tempo atrás, as indicações ao Oscar 2018 foram anunciadas. Em meio aos indicados para Melhor Canção Original, "This Is Me" ("O Rei do Show") fez uma aparição após ter vencido o mesmo prêmio no mês passado no Globo de Ouro.

Cantada pela maravilhosa Keala Settle e escrita por Benj Pasek e Justin Paul, a mesma dupla por trás da trilha sonora de "La La Land", "This Is Me" tem ganhado muito hype desde o lançamento do filme e será performada ao vivo pela vocalista nesse domingo na cerimônia do Oscar.


Parte da estratégia de marketing feita para "O Rei do Show" incluiu a divulgação de videos dos atores cantando as músicas do filme em um workshop com os executivos da Fox para conseguir aprovação para a produção do filme. De maneira crua e vulnerável, Keala se emocionou ao cantar "This Is Me" e a energia vibrante na sala foi palpável mesmo assistindo atráves de uma tela. Cata:


Com este video, a canção finalmente estourou e acabou tendo até uma nova versão cantada por ninguém menos do que Kesha, uma aposta mais do que certeira considerando a temática da canção e a batalha que a cantora tem enfrentado nos últimos anos.

Enquando Keala Settle traz potência vocal e grandiosidade para a "This Is Me", os mesmos versos  tem um impacto muito mais emocional e bruto quando entoados por Kesha. Através de "quando as palavras mais afiadas querem me cortar, vou mandar uma inundação, vou afogá-las... Sou corajosa, sou ferida, sou quem eu devo ser, essa sou eu" sentimos um soco no estômago.


Além de "This Is Me", as outras quatro indicadas ao prêmio Melhor Canção Original também serão performadas. Se ainda não viu "O Rei do Show", você pode conferir essa trilha sonora lá no Spotify.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo