Slider

Vai ter divulgação sim! Taylor Swift lança novo clipe de "Delicate" para o Spotify

Com o lançamento do vídeo vertical de "Delicate", Taylor mostra que as desavenças com o Spotify ficaram para trás.
Vocês queriam divulgação? Toma essa c*ralha então!


Taylor Swift cansou de ser chamada de preguiçosa e resolveu, enfim, divulgar a era "reputation". Não, não tem nenhuma performance nova. Também não tem entrevista, afinal, como a própria avisou no início dos trabalhos, "não haverá explicação, apenas reputação". O que temos então? Um segundo clipe para "Delicate". Pra quem não tava tendo nada, tá até bom, né?

O novo vídeo é, na verdade, um clipe vertical exclusivo para o Spotify. Quem te viu, quem te vê, hein, Taylor?! A nova versão de "Delicate" vem para selar a paz entre a cantora e o serviço de streaming, bem como mostrar que agora, mais do que amigos, eles são friends e muito parceiros. 

Para assistir ao vídeo vertical de "Delicate", aka um passeio de Taylor pelo bosque, é só ir até a playlist "This Is Taylor Swift" lá no Spotify. 


Depois de amargar um desempenho bem abaixo do esperado com seus dois últimos singles, "...Ready For It?" e "End Game", parece que ela finalmente entendeu que, quer ela queira, quer não, o streaming é o futuro. Será que agora vai?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo