Slider

Solta o berimbau e vem conhecer a "Ginga" de IZA e Rincon Sapiência

Parece que temos um hit aqui.
Depois de mostrar a que veio com "Pesadão", IZA chega agora com muito gingado no segundo single de seu disco de estreia, o "Dona de Mim". Em parceria com o Rincon Sapiência, "Ginga" é um pop brasileiro de respeito e que só aumenta nossa fé nela. 

Se em "Pesadão" IZA se rendeu ao reggae-pop, aqui ela mistura um ritmo que de início nos lembra bastante "Sua Cara" (sim!) com o berimbau, instrumento característico da capoeira e muito importante para a cultura negra. E não é só o berimbau que sinaliza a resistência e a força. Assim como em seu antigo single, a letra de "Ginga" traz toda uma ideia de superação e empoderamento, com frases como "fé na sua mandinga" e "vou seguir de pé, vou seguir com fé", essa última cantada em coral, de forma a nos remeter bastante os cantoreios de religiões de matrizes africanas. 

Como se tudo isso já não fosse o suficiente para deixar a música incrível, tem também a participação de Rincon Sapiência, que assim como Falcão em "Pesadão", só engrandece a canção. 



Parece que temos um hit aqui. 

Nesta sexta-feira, às 14h30, Rincon Sapiência se apresenta no Lollapalooza, e trará IZA como convidada especial para a primeira performance de "Ginga". Nós estaremos lá acompanhando tudinho! Fique ligado nas nossas redes sociais, Twitter e Instagram, pra não perder nadinha!  
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo