Slider

Se a faceta pop de Tinashe é a sua favorita, "Me So Bad" foi feita pra você

O "Joyride" tá chegando, galeraaaaa!
C*ralho, o "Joyride" é real! Desde o início do ano, Tinashe tem lançado singles mensais para divulgar seu segundo e superaguardado disco. Para último single antes do lançamento do material completo, a cantora guardou sua faixa mais upbeat até aqui, "Me So Bad"

Lançada nessa sexta (30), a música conta com a participação dos rappers Ty Dolla $ign e French Montana e soa bem mais dançante e divertida que suas predecessoras, "No Drama" e "Faded Love". Enquanto a primeira explora um lado mais obscuro da cantora, com uma sonoridade que mistura R&B com trip-hop, e a segunda chega com um tropical calminho, "Me So Bad" soa como uma versão mais R&B e melhor executada de "Bon Appétit", da Katy Perry

Para combinar com uma canção mais ensolarada, o clipe de "Me So Bad" deixou de lado os cenários escuros e as roupas elegantes  de "No Drama" e deu lugar para figurinos mais vivos e luzes coloridas. 



A gente gosta bastante da Tinashe com um som mais pesado, mas o conjunto de "Me So Bad" nos lembrou bastante a proposta do hino injustiçado "Superlove" e, não podemos negar, isso aqueceu nossos coraçõezinhos. <3


E tá chegando, galeraaaa! O sucessor do "Aquarius" está marcado para o dia 13 do próximo mês, dia que deveria ser decretado feriado mundial para celebrarmos a realização do milagre divino dos lançamentos que achamos que nunca aconteceriam, mas, sim, aconteceram. Vai, Tinashe!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo