Aparentemente, Rita Ora lançará um dos melhores discos pop do ano em maio

Nós não sabemos se estamos prontos, mas esse é o disco que queremos ouvir desde o primeiro dia de nossas vidas.

Já faz seis anos desde que Rita Ora lançou seu primeiro disco, “Ora”, e agora que alcançou o top 10 britânico pela décima-segunda vez, ao lado de Liam Payne e a faixa “For You”, para a trilha de “Cinquenta Tons”, a cantora parece estar pronta para estrear seu novo álbum.

Em agosto desse ano, durante o verão britânico, a cantora de “Anywhere” será uma das atrações do Maidstone Kent Event Centre, no Reino Unido, e durante o anúncio de sua participação, o site do evento deixou escapar que a artista tem um novo disco à vista, com lançamento esperado para maio de 2018.

Sim, daqui dois meses.


O novo disco de Rita Ora é planejado desde 2014, quando a cantora lançou a parceria com Calvin Harris em “I Will Never Let You Down”, mas seus planos precisaram ser refeitos após o término do seu namoro com o DJ, porque o cara ficou putinho e impediu juridicamente que ela cantasse essa parceria e outras faixas que produziram juntos, forçando-a a descartar todo o material já pronto e voltar ao estúdio, pra repensar seu disco do zero. A gente já tinha contado toda essa novela aqui.

Desde o ano passado, a cantora retornou com as primeiras amostras desse novo disco, emplacando o hit co-composto por Ed Sheeran, “Your Song”, a parceria com Avicii em “Lonely Together”“Anywhere”.

Neste ano, ela também esteve envolvida em parcerias com nomes como Charli XCX, Bebe Rexha e Raye, além da brasileira Anitta, com quem dividiu estúdio há apenas algumas semanas.

Sem maiores novidades sobre o provável melhor disco pop do ano, a gente nunca esteve tão ansioso para a chegada de maio como estamos agora.

Aparentemente, Rita Ora lançará um dos melhores discos pop do ano em maio Aparentemente, Rita Ora lançará um dos melhores discos pop do ano em maio Reviewed by Guilherme Tintel on 3/14/2018 11:38:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.