Slider

Aparentemente, Rita Ora lançará um dos melhores discos pop do ano em maio

Nós não sabemos se estamos prontos, mas esse é o disco que queremos ouvir desde o primeiro dia de nossas vidas.
Já faz seis anos desde que Rita Ora lançou seu primeiro disco, “Ora”, e agora que alcançou o top 10 britânico pela décima-segunda vez, ao lado de Liam Payne e a faixa “For You”, para a trilha de “Cinquenta Tons”, a cantora parece estar pronta para estrear seu novo álbum.

Em agosto desse ano, durante o verão britânico, a cantora de “Anywhere” será uma das atrações do Maidstone Kent Event Centre, no Reino Unido, e durante o anúncio de sua participação, o site do evento deixou escapar que a artista tem um novo disco à vista, com lançamento esperado para maio de 2018.

Sim, daqui dois meses.


O novo disco de Rita Ora é planejado desde 2014, quando a cantora lançou a parceria com Calvin Harris em “I Will Never Let You Down”, mas seus planos precisaram ser refeitos após o término do seu namoro com o DJ, porque o cara ficou putinho e impediu juridicamente que ela cantasse essa parceria e outras faixas que produziram juntos, forçando-a a descartar todo o material já pronto e voltar ao estúdio, pra repensar seu disco do zero. A gente já tinha contado toda essa novela aqui.

Desde o ano passado, a cantora retornou com as primeiras amostras desse novo disco, emplacando o hit co-composto por Ed Sheeran, “Your Song”, a parceria com Avicii em “Lonely Together”“Anywhere”.

Neste ano, ela também esteve envolvida em parcerias com nomes como Charli XCX, Bebe Rexha e Raye, além da brasileira Anitta, com quem dividiu estúdio há apenas algumas semanas.

Sem maiores novidades sobre o provável melhor disco pop do ano, a gente nunca esteve tão ansioso para a chegada de maio como estamos agora.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo