Quanto mais Michael B. Jordan melhor: o ator estrelará “Fahrenheit 451”, telefilme da HBO

Novo telefilme da HBO promete ser tão bom quanto o clássico de Truffaut.

Talvez você já o conhecesse por “Creed” ou “Quarteto Fantástico”, mas Michael B. Jordan parece ter atingido um novo pico de sucesso com seu personagem em “Pantera Negra”, o vilão Killmonger, que está conquistando corações mundo afora nas salas de cinema.

Sem muita demora, veremos o astro na TV no novo telefilme da HBO: “Fahrenheit 451”, adaptação do livro homônimo de Ray Bradbury. A obra já ganhou uma adaptação em filme feito por François Truffaut em 1966, um clássico instigante e bem aceito até hoje.

A trama acontece em um mundo distópico em que a população é alienada pelo Estado e livros são proibidos porque eles despertam “dor e sofrimento”, uma vez que a ignorância de fato pode ser menos dolorosa. Na distopia, os bombeiros servem para criar as chamas: eles são responsáveis por descobrir o tráfico de livros e atear fogo. 451 é a temperatura em Fahrenheit (escala usada nos EUA) em que os livros queimam. 

Michael B. Jordam interpreta o herói e protagonista que questionará o sistema e tentará salvar a humanidade. Michael Shannon ("A Forma da Água") vive o chefe do corpo de bombeiros e Sofia Boutella ("A Múmia") uma informante civil dividida entre seus ideais. O filme tem previsão de estreia para maio e ganhou um trailer nessa semana. 

Quanto mais Michael B. Jordan melhor: o ator estrelará “Fahrenheit 451”, telefilme da HBO Quanto mais Michael B. Jordan melhor: o ator estrelará “Fahrenheit 451”, telefilme da HBO Reviewed by Marcos Moreira on 3/02/2018 01:27:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.