Slider

E aí, SP, tá pronta? Chegou a hora de conhecerem “Pop-up”, a primeira festa oficial do It Pop

Chegamos! A primeira festa do It Pop, “Pop-up”, acontecerá no dia 16 de março na Lab Club, ali na Augusta.
Aaaaaah, a gente não tá nem acreditando que finalmente vai acontecer, gente!

Depois de muito tempo planejando tudo aos mínimos cuidados, no próximo dia 16 de março nós finalmente invadiremos a noite paulistana com a “Pop-up”, a primeiríssima festa oficial do It Pop.



Como toda boa festa tem por trás um bom conceito, aqui a ideia é levar para as noites o melhor do que já oferecemos pela internet, então vai ter muita música boa, dos hits atemporais às novidades (até porque ninguém aguenta ouvir sempre as mesmas coisas, né?), memes, videoclipes, váaarios brindes exclusivos das nossas artistas e clipes favoritos AND algumas rodadas de tequila na faixa, afinal, ninguém é de ferro.

O nome “Pop-up” vem daquelas janelas que abrem enquanto você está acessando alguns sites. A ideia é pensar nela como algo inesperado, mas fica tranquilo que, neste caso, a surpresa será sempre positiva.



A primeira edição da Pop-up acontecerá dia 16 de março em São Paulo, na Lab Club, uma das casas noturnas mais famosas da Augusta, e vai te fazer dançar horrores com Dua Lipa, Pabllo Vittar, Anitta, Camila Cabello, Charli XCX e, claro, todos os nomes que a gente nunca abre mão, que nem Beyoncé, Gaga, Britney, Rihanna e por aí vai!

Na festa, você ainda poderá escolher entre duas pistas: a Trending, com tudo o que há de novo, tendência e hits do momento, e a 404, que será o lugar onde você poderá ir e deixar a dignidade no chão, rebolando com muitos hinos atemporais do pop, funk e mais o que te fizer dançar.


Mais pra frente, ainda vamos voltar pra contar mais algumas surpresas, mas, por enquanto, nosso conselho é que você já acesse o evento no Facebook, confirme sua presença e saia chamando as migas tudo! É lá que você também poderá saber todos os detalhes sobre entrada, listas de desconto, aniversariantes, etc, tá?


Se prepara pra jogar:

Pop-up: A Festa do It Pop
Lab Club - Rua Augusta, 523
Dia 16 de março
Classificação: 18 anos
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo