Slider

Parece um clipe da Sia, mas é "Delicate", da Taylor Swift

Isn't it? Isn't it?
Taylor Swift aproveitou a premiação iHeart Radio Music Awards, que aconteceu neste domingo (11), pra lançar o clipe de seu novo single. E pode comemorar: com direção de Joseph Khan, "Delicate" não segue a linha futurística-robótica-animê tão criticada nas últimas semanas pelos fãs da cantora.

Na produção, Taylor sofre com a fama em uma grande festa de gala quando, de repente, se vê invisível. Ao perceber que finalmente poderia andar sem ser notada pela imprensa e por seguranças, resolve dançar em cenários cotidianos, como no metrô e no meio da rua, debaixo de uma chuva.

O vídeo faz alusão ao período em que ela sumiu da mídia e em como esse tempo fez bem pra ela, e o resultado ficou bem melhor do que a os clipes de "...Ready For It?" e "End Game". É inevitável não lembrar dos vídeos da Sia, principalmente "Chandelier" e "Cheap Thrills", o que é um baita elogio. Ainda assim, as danças performáticas de Taylor não casam com o ritmo de "Delicate" e toda a ideia não funciona com a letra da música.

Valeu a tentativa de abandonar a narrativa "Ghost In The Shell", mas a sensação que se tem é que a relação entre Josephn e Taylor está bem desgastada e que está mais do que na hora dela começar a trabalhar com outros diretores.

"Look What You Made Me Do" segue como o clipe mais memorável da era "reputation" (e, provavelmente, da carreira de Taylor). Quem sabe na próxima? 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo