Slider

Pabllo Vittar faria aparição surpresa durante show do Sofi Tukker no Lollapalooza

Em entrevista ao It Pop, o duo de “Drinkee” explicou que o encontro não aconteceu por conta da recente cirurgia de Pabllo.
Depois de arrastar uma multidão para seu show surpresa no Rock in Rio, a cantora e drag queen Pabllo Vittar queria repetir o seu feito no Lollapalooza. A dona dos hits “KO” e “Corpo Sensual” foi convidada para se apresentar com o duo Sofi Tukker, no último domingo (25) de festival, e só não pode comparecer por conta de suas recentes intervenções cirúrgicas no rosto.

Numa conversa com o It Pop, a dupla contou que seu último single, “Energía”, ganhou uma nova versão com a drag e que esse remix seria apresentado ao vivo pela primeira vez no palco do festival, mas, infelizmente, esse encontro não pode acontecer. Em breve, nossa entrevista será publicada na íntegra.



Durante seu show, o duo chegou a falar sobre essa parceria para o público, mas apresentou a canção sem os vocais da brasileira.

Atualmente, Pabllo Vittar está em estúdio, preparando o disco sucessor do cheio de hits “Vai Passar Mal”. A dupla Sofi Tukker, por sua vez, segue preparando terreno para a estreia do seu novo álbum, “Treehouse”, que será lançado na segunda semana de abril.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo