Os melhores lançamentos da semana: Kylie Minogue, The Knocks, Years & Years, Doja Cat e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍  Meu country tá vivo! A era “Golden” da Kylie Minogue tá mesmo inspirada na galera de peão e, felizmente, unindo o gênero com a música pop da melhor maneira possível.

👍 Em “Ride or Die”, do The Knocks, Foster The People consegue soar infinitamente melhor do que seu próprio último disco.

👍  A volta do Years & Years é inesperada, ousada e, ainda assim, dançante. “Sanctify” é um marco na história da cultura pop dessa semana, certamente.



👍  Prestes a se apresentar no Lollapalooza Brasil, Alison Wonderland tá de single novo e, previsivelmente, “No” é uma música incrível.

👍  Se você ainda não está de olho na Doja Cat, o single “Go To Town” é um bom motivo para fazer isso.

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR



Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

Os melhores lançamentos da semana: Kylie Minogue, The Knocks, Years & Years, Doja Cat e mais Os melhores lançamentos da semana: Kylie Minogue, The Knocks, Years & Years, Doja Cat e mais Reviewed by Guilherme Tintel on 3/09/2018 04:36:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.