Slider

Os melhores lançamentos da semana: ALMA, Diplo, Drik Barbosa, DJ Khaled e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍  Quando ALMA e mandam você dançar, é impossível ficar parado.

👍 Diplo pode estar sem Major Lazer ou Jack Ü, mas nunca está sozinho. “Worry No More”, parceria com Lil’ Yatchy e Santigold, é a prova de que, quando ele junta um bonde, seja qual for, o resultado sempre é sensacional.

👍  Se as mulheres estão tomando conta do sertanejo e levando nosso pop para o exterior, nada mais justo do que o cenário do rap ganhar também um pouco de poder feminino, né? Seja bem-vinda, Drik Barbosa



👍  O que aprendemos em “Top Off”: você pode chamar quem for pra sua música, os melhores nomes do cenário atual, ainda assim, se você chamar a Beyoncé, é ela quem vai roubar a cena.

👍  "Parceira" de verdade é aquela que topa tudo, inclusive criar um funk-rock. YUKÊ? A Mulher Pepita te explica!


O QUE TEVE DE RUIM


💩 Desculpa, Meghan Trainor, mas você precisa fazer mais do que "No Excuses".

💩 Essa versão em inglês de "Échame La Culpa", do Luis Fonsi com a Demi Lovato, deveria ser crime. Hey, Fonsi, não mate nossos hinos latinos!



NÃO PODE SAIR SEM OUVIR

<

Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo