Slider

De mulheres, para mulheres: o papel da mulher na música é tema de debates em festival de SP

Evento integra o Mês da Mulher Sonora, que inicia a programação da terceira edição do Festival Sonora São Paulo
Neste mês de março, pelo terceiro ano consecutivo, o Festival Sonora São Paulo chega chegando pra procurar estimular o real papel das mulheres na indústria musical.

Neste ano, o evento intensifica a promoção de encontros entre as profissionais do meio com uma programação ao longo de todo o ano. E sabe qual o melhor? O evento é feito de mulheres para mulheres. Tá bom pra você, @?

O evento principal acontece só no segundo semestre do ano. Até lá, eventos como palestras, shows, oficinas e debates ocorrem com presença de compositoras, com o objetivo de ser um centro de informação e formação para o mercado musical.

Mas a primeira ação ocorre nesta sexta, dia 9, com a estreia do Mês da Mulher Sonora. O Dia da Mulher Sonora, na Casa do Baixo Augusta, une shows dos cristais da música Aíla e Luedji Luna, com direito até a debate que trata sobre o papel da música no combate à violência contra a mulher.


Se você não puder ir no evento amanhã em sampa, respira e calma, porque a programação do Mês da Mulher Sonora continua online, do jeitinho que a gente ama, em uma parceria com a Showlivre. Fica ligado, porque durante o mês vão rolar vários shows de minas fodas transmitidos ao vivo pelo portal do Estúdio Showlivre.

Serviço: 
DIA DA MULHER SONORA @ CASA DO BAIXO AUGUSTA
9 de março de 2018, sexta-feira, a partir das 20h
Casa do Baixo Augusta - Rua Rêgo Freitas, 572 – São Paulo, SP
Entrada gratuita para o debate. Ingressos para os shows: R$ 20 (compra apenas na porta do evento).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo