Slider

O clipe de “Yes”, da Louisa, está entre nós e seu título é a nossa única resposta possível

Você diria não para essa mulher?
Dando início à nova fase de sua carreira, a vencedora da edição de 2015 do X Factor UK, Louisa (anteriormente conhecida como Louisa Johnson), lançou nas últimas semanas seu novo single, "Yes", escrita por Camille Purcell, co-compositora de alguns sucessos do Little Mix, como "Hair" e "Power".

A música, que conta com a participação do rapper 2 Chainz, mostra um lado mais maduro e sensual da cantora e é toda inspirada nas divas dos anos 2000, nos remetendo muito aos antigos trabalhos de Christina Aguilera e das meninas do Pussycat Dolls.

Nesta terça-feira (27) foi liberado o clipe da faixa, onde a cantora vai à festas com suas amigas, se diverte, tira várias fotos e sensualiza em cima da mesa e no pole dance, só faltou uma coreografia para nos levar de volta à adolescência.

“Este é o vídeo mais divertido que já fiz, é literalmente eu em uma noitada! É o primeiro vídeo em que realmente me senti confortável. Estou realmente sendo eu mesma”, contou a cantora. 


Se esta é a verdadeira Louisa, como dizer não para esta mulher?



A britânica, que anteriormente colaborou com Clean Bandit na maravilhosa “Tears”, ainda não possui um disco de estreia, que é geralmente lançado logo após o X-Factor. De contrato assinado com a SyCo, do Simon Cowell, ela já havia promovido os singles “So Good” e “Best Behaviour”, mas ambas não se saíram nem nas paradas, então todas suas apostas estão em “Yes”.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo