Slider

Raaaan! Com os mesmos produtores de Pabllo Vittar, Mulher Pepita tá convocando a sua “Parceira” em novo single

A faixa traz um inusitado sample da própria Pabllo Vittar, além de uma mistura de pop, funk e indie-rock. Versatilidade que chama.

Depois de uma semana cheia de controvérsias, Mulher Pepita ressurge poderosa com o lançamento do novo single "Parceira", na madrugada dessa sexta-feira (2). A produção é do Brabo Music Team, os produtores responsáveis pelos hits da rainha Pabllo Vittar, e combina inesperados samples de indie rock aos versos potentes de Pepita. Já estamos chamando de hino!

Para anunciar a nova música nas redes sociais, a cantora resolveu fazer a misteriosa: compartilhou um vídeo no Instagram com uma frase referência ao filme Meninas Malvadas - "Às sextas usamos rosa" - e a data de lançamento. O rebuliço entre os fãs só cresceu durante o dia, clamando pela chegada de um novo hit.



Pabllo Vittar e Aretuza Lovi mostraram o seu suporte à "madrinha", compartilhando o vídeo promocional do novo single nos próprios stories. Os fãs já ficaram em alerta de novo: quem seriam as "parceiras" cantando junto com a Pepita na música? Façam as suas apostas!

De qualquer jeito, amamos as referências às Poderosas e já estamos imaginando as parceiras desabafando no Burn Book!

File:Burnbook.gif

Mulher Pepita e sua equipe passaram por uma semana difícil após o single "Olhar 43", o primeiro do EP “Mulher Evoluída”, ser derrubado do Spotify na segunda-feira (26). O ocorrido teria sido consequência de um desentendimento, e a cantora gravou uma sequência de stories no Instagram para mostrar o seu descontentamento com toda a situação.

˜Parceira˜ fez a sua estreia no Spotify na madrugada de sexta-feira (2), mas também foi derrubada poucas horas depois. Os produtores de Pepita afirmaram já estarem em contato com a equipe da plataforma para colocar as músicas no ar novamente, mas, até o momento, nenhuma das faixas está disponível.

Ainda bem que a Pepita teve a força das suas parceiras para o lançamento desse hino, não é? No ovo, no ovo, no bife, no bife!

"Parceira" está disponível (por enquanto) no YouTube, Apple Music e Deezer, e você pode ouvir aqui:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo