Slider

Depois do funk, MC WM cai no hip-hop com os africanos da Sevenlox e o hino “Sem Boi”

A gente não aguenta com essa voz rouca, gente!
Se você já rebolou com funks como “Qual Bumbum Mais Bate”, “Aquecimento das Potrancas”, “Rabetania”, “Bumbum Bate a Pampa” e seu hit mais recente, “Fuleragem”, provavelmente já está mais do que familiarizado com os versos do MC WM. Mas o que você talvez não saiba, é que o músico é mais um dos que pretendem investir além dos pancadões e, nas últimas semanas, lançou sua primeira parceria internacional, com o grupo africano de hip-hop Sevenlox.

Pra quem não conhece, Sevenlox já tem uma história bem longa com a música brasileira, já tendo trabalhado com nomes como a banda Cine (“Nunca Ninguém Morreu de Amor”) e com o rapper Don L (“Teu Aniver”), e como canta majoritariamente em português, essa proximidade faz ainda mais sentido, chegando agora nesta canção com WM.

A parceria dos rappers com o funkeiro brasileiro se chama “Sem Boi” e, inspirada na chamada trap music, chega rimando sobre uma noite em que eles curtirão “sem moleza”, contando ainda com a colaboração do MC Marks, que é quem cuida de seu refrão.

Apesar da proposta bem diferente do que estamos acostumados a ouvir com MC WM, “Sem Boi” garante o melhor da carreira do brasileiro, que são os versos e refrão chicletes, e mesmo sem o batidão de seus funks, tem tudo pra fazer todo mundo dançar.

Ouça abaixo:



A gente não aguenta com essa voz rouca, gente!

Com “Sem Boi” ainda entrando no radar dos brasileiros, MC WM está focado na divulgação do seu novo single, “Fuleragem”, que é quase um hit carnavalesco já fora de época. No ano passado, o funkeiro lançou seu disco de estreia, “Nós É Pika”, de onde extraiu seus primeiros hits.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo