Slider

Mais dançante, só que menos eletrônica, MØ está de volta com o single “Nostalgia”

“Nostalgia” marca mais uma transição para a carreira da artista, que encerra então seus trabalhos com o EP lançado no último ano.
Muita coisa mudou desde que emplacou seu hit com o Major Lazer e DJ Snake, “Lean On”, mas se teve uma coisa que continuou a mesma, foi o cuidado da dinamarquesa em não deixar de lançar hinos, fossem eles mais comerciais, como os singles “Final Song” e “Drum”, ou mais levados pras suas influências alternativas, como “When I Was Young”.

Agora, a cantora chega com mais uma música nova e, desta vez, ainda mais dançante que as suas anteriores, mas também menos eletrônica. “Nostalgia”, como seu nome sugere, é quase uma volta no tempo, com a cantora narrando algumas de suas lembranças, ao som de um arranjo que bem poderia ter saído de um hit do Drake, porém, é assinado pelos produtores Stint e The Arcade, que já trabalharam com artistas como Carly Rae Jepsen, Zara Larsson e Iggy Azalea.

Assista abaixo ao seu lyric video:


Como ela era fofa, né gente? Aliás, ainda é! A gente ama quando a pequena MØ aparece nos seus vídeos!

“Nostalgia” marca mais uma transição para a carreira da artista, que encerra então seus trabalhos com o EP lançado no último ano, e chega em um ótimo momento, visto que ela segue ascendendo pelas paradas digitais ao lado de Diplo e seu novo hit, “Get It Right”.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo