Reprodução/Divulgação A artista já havia expressado sua admiração pelo rapper em forma de música com “Boa Noite”, onde saúda o seu legado.

Karol Conka recria música de Sabotage, “Cabeça de Nêgo”, em seu single de retorno

A artista já havia expressado sua admiração pelo rapper em forma de música com “Boa Noite”, onde saúda o seu legado.
Esqueça “Tombei”, “É O Poder” e “Lalá”! Karol Conka finalmente deu início aos trabalhos com seu novo disco, “Ambulante”, e para esse próximo passo de sua carreira, deixou pra trás todos seus singles anteriores, até então produzidos em parceria com o duo de música eletrônica Tropkillaz.

Ainda sem previsão de lançamento, o disco “Ambulante” traz a produção executiva de Boss in Drama, com quem a rapper colaborou em faixas como “Lista VIP” e “Toda Doida”, e, apesar de não integrar o álbum, sua nova fase terá como primeira amostra a faixa “Cabeça de Nêgo”, uma releitura para a música de mesmo nome do rapper Sabotage, também homenageado em sua capa:


Como entrega a arte desse novo single, “Cabeça de Nêgo” deve trazer os vocais originais da canção, com Sabotage e Instituto, além dos versos de Conka e um novo arranjo.



Anteriormente, a artista já havia expressado sua admiração pelo rapper em forma de música com “Boa Noite”, onde saúda o legado de sua carreira, afirmando: 

“Salve, Sabotage, MC de compromisso! Cumpre seu papel no céu, que aqui a gente te mantém vivo”.


“Cabeça de Nêgo” não só marca a volta de Karol Conka, como também deve representar seu retorno ao hip-hop, passado os últimos singles, que exploraram a sua presença pela música pop. A faixa será lançada no dia 6 de abril.