Karol Conka recria música de Sabotage, “Cabeça de Nêgo”, em seu single de retorno

A artista já havia expressado sua admiração pelo rapper em forma de música com “Boa Noite”, onde saúda o seu legado.

Esqueça “Tombei”, “É O Poder” e “Lalá”! Karol Conka finalmente deu início aos trabalhos com seu novo disco, “Ambulante”, e para esse próximo passo de sua carreira, deixou pra trás todos seus singles anteriores, até então produzidos em parceria com o duo de música eletrônica Tropkillaz.

Ainda sem previsão de lançamento, o disco “Ambulante” traz a produção executiva de Boss in Drama, com quem a rapper colaborou em faixas como “Lista VIP” e “Toda Doida”, e, apesar de não integrar o álbum, sua nova fase terá como primeira amostra a faixa “Cabeça de Nêgo”, uma releitura para a música de mesmo nome do rapper Sabotage, também homenageado em sua capa:


Como entrega a arte desse novo single, “Cabeça de Nêgo” deve trazer os vocais originais da canção, com Sabotage e Instituto, além dos versos de Conka e um novo arranjo.



Anteriormente, a artista já havia expressado sua admiração pelo rapper em forma de música com “Boa Noite”, onde saúda o legado de sua carreira, afirmando: 

“Salve, Sabotage, MC de compromisso! Cumpre seu papel no céu, que aqui a gente te mantém vivo”.


“Cabeça de Nêgo” não só marca a volta de Karol Conka, como também deve representar seu retorno ao hip-hop, passado os últimos singles, que exploraram a sua presença pela música pop. A faixa será lançada no dia 6 de abril.

Karol Conka recria música de Sabotage, “Cabeça de Nêgo”, em seu single de retorno Karol Conka recria música de Sabotage, “Cabeça de Nêgo”, em seu single de retorno Reviewed by Guilherme Tintel on 3/28/2018 03:58:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.