Slider

Jack Antonoff está insistindo pra que sua gravadora demita R. Kelly

Além dos hits, cantor de R&B coleciona graves acusações, incluindo casos de estupro e pedofilia.
Por trás de alguns dos lançamentos mais comentados do último ano, incluindo o disco “Melodrama”, de Lorde, e a faixa que marcou o retorno de Taylor Swift, “Look What You Made Me Do”, o músico Jack Antonoff tem usado a sua influência para pressionar a gravadora pela qual é contratado, RCA, a romper o seu contrato com o cantor R. Kelly.

Nome frequente entre inúmeros sucessos do R&B, R. Kelly também coleciona muitas acusações que vão de estupro a pedofilia e, na última quarta-feira (28), teve seu nome de volta aos holofotes após a transmissão do documentário “R. Kelly: Sex, Girls And Videotapes” na BBC, que relata histórias como das reféns que ele manteve como suas “escravas sexuais”, incluindo uma menina de apenas 14 anos.

Em seu Twitter, Antonoff afirmou, numa publicação posteriormente deletada:

“Eu espero que a minha gravadora demita R. Kelly. Eu já discuti isso com eles inúmeras vezes.”


Desde que surgiram as novas acusações, embasadas pelo depoimento de familiares das mulheres que estariam sob o controle do cantor, a defesa de R. Kelly não tardou em desmenti-las, alegando se tratar apenas de boatos, com a intenção de desmoralizá-lo. A gravadora RCA, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o assunto.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo