Slider

O Brasil não está pronto pra música nova da Iza com Ivete Sangalo, “Corda Bamba”

Depois de “Pesadão” e “Ginga”, a faixa deverá ser a próxima amostra do álbum “Dona de Mim”, previsto para o primeiro semestre desse ano.
O novo hino nacional tá pronto, gente! Pouco depois de lançar “Ginga”, que é o segundo single do seu disco de estreia, “Dona de Mim”, a cantora Iza está pronta pra nos dar mais uma amostra do seu primeiro CD e, outra vez, acompanhada de um nome de peso.

A dona de “Pesadão” havia adiantado recentemente que seu álbum contaria com uma colaboração feminina e a parceria em questão deve chegar pelas próximas semanas, sendo com ninguém menos que Ivete Sangalo.

O mais novo hino brasileiro se chama “Corda Bamba” e, até o momento, ainda não sabemos se será trabalhado como novo single da Iza ou apenas utilizado para manter seu nome em exposição até a chegada do CD completo.

“Dona de Mim” será lançado ainda neste semestre, segundo a própria cantora, e conta com produções de nomes como Pablo Bispo, Sérgio Santos e Rodrigo Gorky, também responsáveis pelos últimos hits de Gloria Groove, Pabllo Vittar e Aretuza Lovi.

Enquanto a bíblia completa não sai, vem ver o clipe de “Ginga” com a gente:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo