Slider

Karol Conká? Ludmilla? IZA confirma parceria feminina em seu disco de estreia

Depois de soltar essa informação, mas nos deixar sem nenhum detalhe ou dica, a internet fez seu trabalho e reuniu potenciais nomes.
Atualmente promovendo seu novo single, "Ginga", em parceria com Rincon Sapiência, IZA tem grandes planos para 2018 e o maior deles é o lançamento de seu primeiro disco, "Dona de Mim". Sem data para ser revelado ao mundo, mas rodeado de expectativas, o material vem pouco a pouco ganhando mais informações, e uma delas chegou nesta quarta-feira (28), em uma recente entrevista, onde a cantora revelou que seu álbum contará com uma parceria feminina. 


Depois de soltar essa informação, mas nos deixar sem nenhum detalhe ou dica, a internet fez seu trabalho e reuniu potenciais nomes: Karol Conká e Ludmilla. Conexão já tem: IZA se apresentou em fevereiro na festa de lançamento do clipe de "Solta a Batida", mais recente single da Ludmilla, onde se encontrou com Karol, que também performou no evento.

Com Karol Conká, o resultado pode ser bastante interessante. Depois de experimentar um pouco mais do pop, ela agora deve retornar ao rap com seu próximo lançamento, "Cabeça de Nêgo", uma releitura da música de mesmo nome do rapper Sabotage. Seria bem legal vê-la trazer um pouco mais da áurea de seu "Batuk Freak" ou de coisas como "Tombei" para um trabalho de IZA. Ludmilla também seria uma boa ideia. IZA vem com uma proposta de fazer um pop com cara de Brasil, e não há nada mais brasileiro do que um bom pop-funk, como o que Lud faz. 



Mas já que IZA não nos deu nenhuma dica, tá liberado ser Alice, né? É sempre válido lembrar que ela e Anitta fazem parte da mesma gravadora e tem interagido bastante nas redes sociais. IZA inclusive substituíra Anitta no comando do programa "Música Boa Ao Vivo", do Multishow. Alguém que não podemos descartar. 

Enquanto a gente não sabe quem é essa artista feminina misteriosa, já podemos nos animar com o que de fato sabemos: o "Dona de Mim" está finalizado e conta com colaborações de Pablo Bispo, compositor por trás de "Pesadão", "Sua Cara" e "K.O.". Sobre o disco, IZA disse que ele trará uma mistura de ritmos.


“Esse álbum tem muita coisa diferente. Tem uma música que é meio trap com rap, outra que é blues com trap, uma que é sofrência com arranjo de cordas... São muitas sonoridades diferentes”.


Ok, IZA, você tem toda a nossa atenção. Pode liberar esse disco logo, por favor? A gente agradece.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo