Slider

Iggy Azalea é sua própria salvadora no clipe de "Savior"

Um conceito é um conceito.
Sim, existe um clipe para "Savior", da Iggy Azalea, e você vai poder vê-lo agora mesmo. É porque a australiana, que outrora viu um vídeo seu ser engavetado (alô, "Switch"!), realmente liberou o clipe da sua nova música de trabalho nesta quinta-feira (01). 

Dirigido por Colin Tilley, nome por trás de "Anaconda", da Nicki Minaj, e mais recentemente "Wild Thoughts", do DJ Khaled com a Rihanna, o vídeo de "Savior" não poderia ser diferente e, tal como o título da música, mostra Iggy procurando por sua salvação - ou, nesse caso, por um salvador - em uma igreja, entre subidas no altar, rituais e confessionários. 

E se a mensagem da música é justamente sobre como devemos ser nossos próprios salvadores, o clipe também traz essa ideia. Quanto mais intensa a música vai ficando, ou seja, mais próxima do fim, mais vibrantes ficam as luzes dessa Catedral futurística, funcionando como luzes no fim do túnel. Um conceito é um conceito. 

Em seu Twitter, Iggy explicou um pouco mais sobre como ela e o diretor chegaram a ideia do vídeo e o que ela esperava do resultado final: 

Eu quero que isso pareça obscuro, bonito, elegante, surreal, e icônico, com um pouco de graça e esperança implícitas

Objetivo alcançado com sucesso?



Sim! Deu até um fôlego a mais pra música, hein?

"Savior" é o primeiro single oficial do segundo disco de Iggy, "Surviving de Summer" (antigo "Digital Distortion"), ainda sem data de lançamento anunciada. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo