Slider

O novo single da Halsey é "Alone", mas ela não está sozinha! Vai rolar remix com Big Sean e Stefflon Don

Uma mistura inusitada.
Halsey continua com a saga do "hopeless fountain kingdom" e pra dar sequência a história sobre separação e autodescoberta iniciada lá atrás, com o single "Now Or Never", ela escolheu uma das melhores faixas do disco como nova música de trabalho: "Alone".


Mas ela não vem sozinha, não! Apesar de ser uma canção sem parcerias em sua versão original, "Alone" ganhará nesta quinta-feira (15) um remix com a participação de Big Sean e Stefflon Don.


Big Sean é um dos novos nomes do rap mais consolidados nesse cenário, enquanto a britânica Stefflon Don, que mistura hip-hop, pop, R&B e reggae em suas músicas, é uma das principais apostas da música para 2018. Uma mistura inusitada, hein?



A ideia de um remix para uma música que já era boa confundiu um pouquinho os fãs da cantora, que começaram a se lamentar com a possibilidade da nova versão estragar a original. Por isso, Halsey tratou logo de acalmar o coração dos mais aflitos: "A música é um HINO. Vocês não tem nem ideia. Eu raramente faço colaborações ou adiciono participações em canções. Eles [Big Sean e Stefflon Don] levaram a música a um outro nível".


Se a dona da música falou, tá falado!

Além de "Now Or Never", o "hopeless fountain kindgom" contou também com o single "Bad At Love", que alcançou o #5 lugar na Billboard Hot 100, maior posição solo da cantora no chart. A sequência de clipes se completa com "Sorry", lançado no no mês passado.


Agora é só encomendar os vídeos de "Heaven In Hiding" e "Strangers" e a gente jura que não pede nais nada (pelo menos nessa era).  
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo