Slider

Gretaverso: diretora de "Lady Bird" quer fazer mais três filmes em Sacramento

Já são #1 em nossos corações
"Lady Bird - A Hora de Voar" é o xodozinho de muitos por conta da sensibilidade e naturalidade que trata as fases da adolescência de uma garota. O longa-metragem de Greta Gerwig rendeu cinco indicações ao Oscar que acontece neste domingo, incluindo Melhor Filme, Direção e Atriz. 

A diretora usa Sacramento, interior da Califórnia, como pano de fundo para a história, e deve expandir o universo da cidade futuramente. Durante um podcast da A24, produtora de "Lady Bird", Greta Gerwig revelou que pretende fazer mais três filmes em Sacramento. É o nascimento do Gretaverso. Marvel, olha o que você fez.

Brincadeiras a parte, a diretora não espera trazer Saoirse Ronan em algum dos próximos longas ao menos para uma aparição, mas o desejo é real e ela ainda conta que esta compartilhando isto para assim poder se cobrar mais e realizar os filmes.

Eu gostaria de fazer um quarteto de filmes em Sacramento (...) ['Lady Bird'] é uma parte de Sacramento, mas há diversas partes diferentes que gostaria de explorar.

Ainda é cedo dizer se as produções ganharão a luz do dia, mas é inegável que seria pra lá de interessante ver este universo tomando vida, principalmente pela riqueza de narrativa que a diretora apresentou no filme da passarinha. Greta, estamos preparados, pode vir com esta quadrilogia que já é considerada #1 em nossos corações.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo