Slider

Fifth Harmony posta foto misteriosa e fãs especulam lançamento de clipe de despedida

Seria o vídeo de "Don't Say You Love Me"?
Na semana passada, o Fifth Harmony veio às suas redes sociais para fazer um anuncio que, uma hora ou outra, todos sabíamos que seria feito: o grupo decidiu entrar em uma pausa para que suas integrantes possam focar em suas carreiras solo. Se será realmente apenas uma pausa ou isso significa o fim, só o tempo dirá.


No comunicado, as meninas confirmaram que vão cumprir toda a agenda do Fifth Harmony até o final do ano, inclusive alguns shows que já estão programados, aquecendo o coração dos fãs. Mas, na noite desta quinta-feira (29), elas fizeram mais do que amenizar a situação e ascenderam uma faísca de esperança nos harmonizers ao postar uma foto misteriosa em suas redes.

Sem nenhuma legenda, a imagem mostra as quatro no escuro, porém usando figurinos elaborados. Não sabemos vocês, mas nos parece muito com uma prévia de um clipe de despedida.


Por todo esse clima de "até logo" ou "adeus", muitos apostam que o vídeo gravado seja para "Don't Say You Love Me", uma das músicas favoritas do último disco do grupo entre os fãs. 



"Don't promise me tonight without tomorrow too" é uma boa letra para uma música oficial de despedida, né?

Como referência mais próxima de término não oficialmente anunciado de grupo, muitos fãs das meninas relembraram também o clipe de "History", do One Direction, que funcionou não só como single de encerramento do último disco do grupo, "Made In The A.M.", mas também como um presente final para os fãs. Assim como "Don't Say You Love Me", "History" era uma das favoritas do fãs e não estava programada para se tornar single, ganhando espaço apenas na reta final da boyband, dadas as circunstâncias. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo