Slider

Deu ruim: Fox adia "Fênix Negra" e deve refilmar metade de "Os Novos Mutantes"

Adiamentos acontecem por conta de refilmagens de ambos.
Neste ano, a Fox lançaria três longa-metragens para enriquecer ainda mais o seu universo mutante nos cinemas: "Deadpool 2", "X-Men: Fênix Negra" e "Novos Mutantes". Porém, ficaremos apenas com o mercenário tagarela neste ano porque a Fox está adiando tudo. Disney, olha o que você fez.

Brincadeiras a parte, as coisas começaram a dar errado quando a Fox adiou pela primeira vez o terror com os mutantes, jogando a produção que estrearia em abril para fevereiro de 2019. Bitch, what the fuck. Na época, a justificativa para tal adiamento era para evitar que dois filmes do universo X-Men concorressem entre si em alguns mercados internacionais. 

A gente fingiu acreditar na desculpa que atrasaria o filme em quase um ano e não demorou muito para a justificativa verdadeira surgir: "Novos Mutantes" será refilmado. Segundo o ComicBook, as novas filmagens tem por objetivo adicionar um novo personagem e deixar a produção mais assustadora. Tais gravações podem representar quase. metade. do. filme.

Temos então dois possíveis resultados: o melhor filme envolvendo super-heróis já feito ou uma grande bomba nuclear para a sétima arte. É raríssimo uma produção de grande porte receber resultados positivos após refilmagens tão extensas. A Warner e DC já nos cansaram de provar com "Batman VS Superman", "Esquadrão Suicida" e "Liga da Justiça" que o resultado não é dos melhores.

Caso não bastasse um adiamento absurdo, a Fox adiou "Fênix Negra" para 14 de fevereiro de 2019.  Segundo o Collider, o novo filme mutante também será refilmado, mas nada que seja tão significante como "Novos Mutantes". O adiamento se deu por conta da agenda do elenco. Assim, "Bohemian Rhapsody", cinebiografia do Queen e Freddie Mercury, agora estreia no dia 2 de novembro, a data original de lançamento da produção mutante. 

Esperamos de coração que estes adiamentos rendam filmes incríveis e que a Fox consiga trabalhar numa mega e efetiva campanha de marketing que consiga aumentar o hype do público porque até lá todo mundo vai esquecer desses filmes.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo