Slider

Dua Lipa conta que está fazendo um disco pop para “dançar chorando”

Lindíssima, falou tudo.
Dua Lipa, um dos maiores nomes do pop que surgiram nos últimos anos, não tem planos de parar tão cedo. Depois de hitar no mundo todo com “New Rules” e entrar em turnê com artistas como Coldplay e Bruno Mars, a cantora já está trabalhando a todo vapor em seu segundo álbum.

Em nova entrevista para GQ britânica, a princesinha do UK disse que seu novo disco trará músicas dançantes, mas tristes:


É bem pra dançar chorando. É um álbum pop e você vai poder dançar com ele, mas muitas das músicas são tristes. Elas são sobre corações partidos e passar por manipulações emocionais. É uma merda que isso desencadeie minha criatividade, mas coisas felizes não fazem isso por mim.


Dua ainda tocou em assuntos delicados como sexismo na indústria e o #MeToo: “Eu sou muito sortuda de não ter sofrido nenhum tipo de assédio sexual. Mas eu acho que o #MeToo é tão importante”, afirmou a cantora, que ainda comentou como atos de assédio são normalizados na sociedade.

É enraizado nas nossas cabeças que garotos são assim, que é diversão inofensiva e nada de mais, e você só precisa ignorar. Como assobiar. Para muitos pode parecer pouco, mas isso afeta seu humor, as pessoas ficam envergonhadas de como estão vestidas. Para muitas mulheres, sejam atrizes, cantoras, modelos, não importa, isso significa não poder vestir o que e como quiser e serem levadas a sério", finalizou.


A entrevista completa estará disponível no dia 05 de abril, quando a edição de maio da GQ britânica chega as bancas.
Fotos do ensaio por Mariano Vivanco.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo