Sim, o Charlie Puth está fazendo músicas boas, e “Done For Me”, com a Kehlani, é mais uma prova disso

Dias de luta, dias de glória mesmo, viu?

Charlie Puth amargurou um péssimo desempenho com a crítica em seu primeiro álbum, o bobinho “Nine Track Mind”, mas com seu segundo trabalho, “Voicenotes”, parece estar disposto a virar o jogo.

A gente já sentia que viria algo diferente por aí quando escutamos “Attention” pela primeira vez. E qual não foi nossa surpresa ao descobrir que a música era realmente boa e viciante? Aí chegou “How Long”, que elevou o nível das coisas, e até a parceria com o Boyz II Men em “If You Leave Me Now”, que é bem bonitinha, nos animou. Deu pra botar fé no trabalho novo. 

Nessa sexta-feira (16), Charlie lançou mais uma promocional de seu novo disco, que é totalmente produzido por ele. Com a colaboração da sempre ótima Kehlani, ”Done For Me” é um nu-soul dançante e divertido sobre uma festa não tão legal assim, que serviu de inspiração pro “Voicenotes” inteiro. “Melodrama” fazendo escola.


Dias de luta, dias de glória mesmo, viu? 

O lançamento do “Voicenotes” está marcado para o dia 11 de maio.

Sim, o Charlie Puth está fazendo músicas boas, e “Done For Me”, com a Kehlani, é mais uma prova disso Sim, o Charlie Puth está fazendo músicas boas, e “Done For Me”, com a Kehlani, é mais uma prova disso Reviewed by Nathalia Accioly on 3/16/2018 12:34:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.