Slider

Diga sim para o novo single de Louisa, a incrível “YES”

Nunca foi tão fácil dizer sim.
Se você já ouviu alguma musica da Louisa Johnson, esqueça. Ok, talvez não esqueça completamente de “Best Behaviour”, mas a apague de sua mente, pelo menos por um instante. É que ela lançou seu novo single, “YES”, na madrugada desta sexta-feira (16), e ele soa como uma (re)invenção de sua carreira.

Se algum dia você imaginou como soaria uma parceria entre Christina Aguilera e Britney Spears, não precisa mais imaginar. “YES” parece a combinação perfeita da Xtina de “Dirrty” e da Britney de “Blackout”, com um pouquinho de “I’m Slave 4 U”. 

Mas não se engane: apesar da cara de hit dos anos 2000, o novo single de Louisa não soa datado, e sim atemporal. É o tipo de coisa que nós esperamos ouvir daquelas que cresceram escutando exatamente Christina e Britney. 

Na voz de Ariana Grande, por exemplo, “YES” definitivamente seria um grande sucesso. Para Demi, com certeza uma novidade muito bem vinda em sua carreira. Esperamos que, desafiando todas as expectativas, esse seja o grande hit que vai finalmente e merecidamente alavancar a carreira de Louisa. 


SIM, SIM, SIM! 

Campeã do The X Factor UK 2015 (pois é!), Louisa ainda não lançou seu primeiro disco, algo que   é prometido a todo vencedor após ganhar o programa. Nesse meio tempo, duas competidoras bem sucedidas no reality, Ella Henderson e Fleur East, com um #1 e um #3 no chart do Reino Unido, respectivamente, foram demitidas da Syco, gravadora de Simon Cowell, apesar de seus bons resultados.

Por isso, por mais que nos doa dizer, “YES” soa como um grito desesperado de Louisa pra que você, por favor, pare de ignorar suas músicas, diga sim a ela e não deixe que as coisas terminem como terminaram para as outras duas participantes citadas. O que significa que, sim, nós temos uma missão aqui. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo