Slider

Desculpa, Meghan Trainor, mas “No Excuses” não funcionou

Mais sorte na próxima, Meghan.
Após postar teasers e mais teasers sobre seu retorno, chegou o dia. Meghan Trainor estreou o primeiro single de seu terceiro álbum, “No Excuses”, nesta quinta-feira (01), com clipe e tudo, e apesar da fórmula chiclete, não convence.

A faixa segue a mesma linha apresentada nos dois primeiros trabalhos da cantora, mas é mais voltada ao “Title”, disco que rendeu seus hits iniciais, como “All About That Bass” e “Lips Are Movin’”. Isso não necessariamente é algo ruim, se bem feito. Não foi.

Acompanhada por riffles de guitarra, a voz gritada de Meghan, principalmente nos “Why you, why you” ficou extremamente aguda, de forma a incomodar. O tema explorado é o mesmo de sempre, aquela coisa de “me respeita, faz favor!” que ela já mostrou em “NO”, que é bem melhor do que “No Excuses”. 

O clipe também não ajuda. Em cenários de tons pastéis, do mesmo jeitinho que fez em “All About That Bass”, Meghan aparece acompanhada de seus clones enquanto canta e dança a música. Seria o suficiente, se ela não estivesse bem apática, com cara de quem foi obrigada a gravar o vídeo.

Mas a música não é de todo mal. O refrão funciona - a parte mais forte das músicas dela, sem dúvidas - e é chiclete o suficiente para, depois de algumas ouvidas, grudar na sua cabeça. Ela também fez a lição de casa e vai se apresentar em dois programas de grande audiência nos Estados Unidos amanhã: o talk-show da Ellen DeGeneres e do Jimmy Fallon. Um potencial hit? Sim.



Talvez tenha faltado mesmo se arriscar um pouco mais. A gente te deseja mais sorte na próxima, Meghan. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo