Slider

De visual novo, Livinho lança clipe de “Rebeca”, seu R&B em parceria com o rapper Maejor

Seguindo o passo de seus últimos singles, o novo trabalho do cantor se aproxima desta vez do R&B.
Mais um nome que caminha do funk para outros gêneros musicais, o cantor brasileiro Livinho lançou nesta semana o clipe do seu novo single, “Rebeca”, com as participações do MC Gerex e do rapper Maejor, que também participa de “Vai Malandra”, de Anitta.

Seguindo o passo de seus últimos singles, como a lenta “Fazer Falta” e a dançante “Azul Piscina”, o novo trabalho do cantor se aproxima desta vez do R&B, também fazendo referência ao hit do Natiruts, “Presente de um beija-flor”, em seu refrão.

O clipe, lançado pelo canal famoso por adiantar sucessos do funk, GR6 Explode, traz todos os artistas em meio a cenas de romance e ostentação, reproduzindo uma estética também inspirada nos videoclipes de rappers e cantores de R&B internacionais. E até o visual do cantor tá bem diferente!

Olha só:



Será que vira hit?

Não é de hoje que Livinho tem buscado explorar a sua voz entre diferentes tipos musicais. Só no ano passado, ele também colaborou com nomes como o cantor Gaab, do hit “Tem Café”, e Ivete Sangalo, em “Cheguei Pra Te Amar”.

Anteriormente, o cara havia sido o nome por trás de hits como “Cheia de Marra”, “Tudo de Bom”, “Tenebrosa”, “Bem Querer”, “Tchau e Bença” e “Esse Dom”, além de ter colaborado com Justin Bieber e DJ Snake no remix brasileiro de “Let Me Love You”, com Tropkillaz.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo